Plataforma de Comunicação Digital

porto

Feirinha solidária no IPO do Porto irá estar a decorrer até dia 31 de maio

A feirinha solidária no IPO do Porto vai estar a decorrer até dia 31 de maio e as receitas revertem integralmente para a instituição e as suas atividades.

Até dia 31 de maio está a decorrer mais uma edição da feirinha solidária de verão da Liga Portuguesa Contra o Cancro. A feira inclui 13 espaços comerciais e realiza-se no Edifício da Unidade de Cuidados Continuados (piso -1) no IPO do Porto. As portas vão estar abertas entre as 10h00 até as 18h00.

Nesta feira podem ser encontrados artigos de decoração, vestuário, calçado, DVD e CD, brinquedos, livros, mobiliário e antiguidades. Além disso, puericultura, mercado alimentar, bijuteria, têxteis, instrumentos musicais, entre outros.

Num comunicado a Liga Portuguesa Contra o Cancro explica: “Ao longo dos anos, estas feirinhas solidárias (verão e Natal) têm cada vez mais adesão, não só das entidades que oferecem os produtos, bem como o público que compra. Isto deve-se à qualidade dos produtos a preços mais acessíveis. Apesar de grande parte do público ser o do hospital, cada vez mais a comunidade em geral vem à feirinha. Realizada há mais de 30 anos, já decorreu na Alfândega do Porto e no Mercado Ferreira Borges, mas nos últimos anos tem sido feita no edifício da LPCC, no IPO-Porto”.

Acrescenta ainda que, “Todos os produtos para venda foram doados por empresas e também particulares que num gesto solidário e de apoio à causa ofereceram estes produtos à Liga”.

Até dia 31 de maio a oportunidade de contribuir para aqueles que mais precisam está em aberto. Nesta feira é possível encontrar um pouco de tudo e os preços são acessíveis e convidativos.

Imagem: RTP

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial