Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoFestas e Romarias

Divertimentos de São João chegam esta sexta-feira à Boavista

A Praça de Mouzinho de Albuquerque será o primeiro de quatro locais da cidade a receber as habituais atrações do São João. Desde 2015, a praça tem sido um dos principais pontos de interesse durante as Festas de Sanjoaninas.

A partir desta sexta-feira, dia 26 de maio, a popularmente conhecida “Rotunda da Boavista” estará repleta de diversões, incluindo carrosséis, camas elásticas, jogos tradicionais, tômbolas, carrinhos de choque e outras atrações. Essas atrações, como é costume, serão acompanhadas por diversos pontos de restauração, que abrirão a partir das 12h e oferecerão iguarias típicas da época sanjoanina, como sardinhas, febras e caldo verde.

Esse espaço de diversão foi projetado para atender a todas as idades e será um dos quatro espaços montados para as grandes festas da cidade. Os outros três locais, situados na Alameda das Fontaínhas, no Jardim do Cálem e no Passeio Alegre, abrirão em 16 de junho.

Na Rotunda da Boavista, o espaço estará aberto de segunda a quinta-feira, das 14h às 23h, às sextas-feiras, das 14h à 01h, aos sábados, das 10h à 01h, e aos domingos, das 10h às 23h.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial