Plataforma de Comunicação Digital

CrimeFelgueiras

Falso terapeuta tenta violar funcionárias de lojas em Lousada e Felgueiras

Um homem de 44 anos foi detido pela Polícia Judiciária do Porto sob a suspeita de se passar por terapeuta para tentar violar funcionárias de lojas nas cidades de Felgueiras e Lousada.

Os crimes ocorreram nos meses de março e abril e foram cometidos em estabelecimentos comerciais onde as vítimas trabalhavam, aproveitando momentos em que estavam sozinhas e sem movimento de clientes. Segundo a Polícia Judiciária, as violações não foram consumadas devido a eventos imprevistos e fora do controle do suspeito.

O homem agia fazendo-se passar por terapeuta e explorava tanto a surpresa das vítimas quanto suas fragilidades. De acordo com a PJ, o suspeito agia de forma determinada e convincente para se aproximar das vítimas e cometer os abusos sexuais. É provável que existam outras vítimas que não denunciaram os fatos às autoridades policiais.

O suspeito, cuja profissão é desconhecida, será levado ao Tribunal de Instrução Criminal de Penafiel nesta sexta-feira para ser interrogado em seu primeiro depoimento judicial.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial