Plataforma de Comunicação Digital

CrimeEspinhoJustiça

PJ deteve homem suspeito de balear mulher em Espinho

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou a detenção de um homem de 24 anos, suspeito de ter baleado uma mulher e roubado um fio de ouro do filho dela, em Espinho, no distrito de Aveiro. De acordo com um comunicado emitido pela PJ, o indivíduo foi preso em cumprimento de um mandado de detenção emitido pelo Ministério Público, por sua suposta participação nos crimes de roubo e homicídio tentado, que ocorreram na tarde do dia 28 de março, num complexo residencial na cidade de Espinho.

Conforme detalhado no comunicado, o suspeito e outro indivíduo abordaram a vítima, usando violência para roubar-lhe um colar de ouro. A mãe da vítima, alertada pelo barulho, chegou ao local para ajudar seu filho. Foi nesse momento que os agressores usaram uma arma de fogo e dispararam vários tiros, que atingiram a mãe, mas, por pura coincidência, não a mataram.

Segundo a Polícia Judiciária, no momento dos crimes, o suspeito já estava fugindo das autoridades, pois havia violado a obrigação de permanecer em sua residência, a qual estava sujeito no âmbito de um processo-crime em julgamento. Nesse processo, ele enfrenta acusações relacionadas a quatro crimes de roubo agravado e três crimes de lesão corporal grave.

A PJ também mencionou que o suspeito mudava frequentemente de localização para evitar sua captura, mas acabou sendo localizado e detido na cidade do Porto.

Após o interrogatório judicial, o detido teve a medida de coação de prisão preventiva aplicada.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial