Plataforma de Comunicação Digital

Futebol

“Se quiser meto 500 Super Dragões no Estádio do Bessa”

Num vídeo publicado nas suas redes sociais, o líder da claque “Super Dragões” condenou a forma como a Liga Portugal está a vender bilhetes para as partidas do Campeonato, mostrando vários ingressos para o duelo de hoje entre o Boavista e o Benfica. “Se quiser, meto 500 Super Dragões no Bessa”, afirma.

“Então o senhor Pedro Proença e os governantes querem acabar com as claques e querem por causa da segurança e da volta das famílias ao futebol. Segundo o senhor Pedro Proença, começa a vender bilhetes no Continente para a volta das famílias ao futebol, e depois, qualquer um pode ter acesso aos bilhetes que quiser. Eu se quiser meto 500 Super Dragões no Estádio do Bessa, basta ir ao Continente e comprar os bilhetes. É isto que querem para o futebol português, senhores dirigentes e senhores governantes?

Fernando Madureira condena, desta forma, o acordo entre a Liga e o Continente para a venda de bilhetes para jogos de futebol. Aparentemente adeptos de qualquer clube podem adquirir bilhetes para desafios de adversários, sem controlo.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial