Plataforma de Comunicação Digital

Polícia

Carro destravado desce rua e embate em casa

Um acidente de viação, ocorrido às 18 horas desta sexta-feira, na zona industrial de São Mamede de Infesta, provocou três feridos ligeiros.

Segundo testemunhas presentes no local, o acidente deu-se quando o condutor abandonou o veículo para ir à mala buscar água para as restantes ocupantes, a esposa e as duas netas. Ao sair, esqueceu-se de acionar a travagem manual, o que fez com que o carro, parado no topo de uma rua com um grande desnível, descesse a grande velocidade, embatendo com estrondo num poste de iluminação e na entrada da habitação mais próxima.

Do forte embate resultaram ferimentos para as três ocupantes, ainda que sem gravidade de maior. Por precaução, foram transportados para o Hospital de São João.

Quem também não ganhou para o susto foi o morador da habitação atingida, que ao chegar a casa viu um automóvel abalroado na sua entrada. “Acabei por ter sorte, porque costumo estar naquele local muitas vezes”, disse ao JN Manuel Rocha, que vai aguardar pela peritagem para avaliar os danos causados na habitação.

artigo JN: https://www.jn.pt/local/noticias/porto/matosinhos/interior/carro-destravado-desce-rua-e-embate-em-casa-em-sao-mamede-de-infesta-9561646.html

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial