Plataforma de Comunicação Digital

Sem categoria

Corpo encontrado no Douro é de homem de Matosinhos

Um homem com cerca de 40 anos foi encontrado sem vida, esta sexta-feira, na margem sul do rio Douro, junto à barragem do Bagaúste, no concelho de Lamego.

A vítima, tripulante de um cruzeiro turístico do Douro, terá saído do barco, atracado no cais do Peso da Régua, na noite anterior.

Segundo apurou o JN, o homem, natural de Matosinhos, tinha por hábito sair para caminhar na zona onde o corpo foi encontrado.
Segundo o comandante dos bombeiros do Peso da Régua, Rui Lopes, “a vítima terá caído de uma altura de 20 a 25 metros, junto à barragem do Bagaúste”.

“O alerta foi dado às 13.56 horas por uns turistas que passaram no local”, acrescentou a mesma fonte.

Quando os meios de socorro chegaram ao local, “o homem já se encontrava sem vida”. “É possível que já estivesse lá desde a noite anterior”, afirmou Rui Lopes.

Ao todo, as operações envolveram 26 operacionais e nove viaturas dos bombeiros do Peso da Régua, GNR e Polícia Marítima. A Polícia Judiciária de Vila Real também foi chamada ao local e está a investigar as causas do acidente, apesar de não terem sido encontrados indícios que possam indicar a existência de crime.

artigo JN: https://www.jn.pt/local/noticias/viseu/lamego/interior/corpo-de-homem-encontrado-nas-margens-do-rio-douro-em-lamego-9560711.html

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial