Plataforma de Comunicação Digital

Gastronomia

Um ano de cerveja GRÁTIS para o «rei das Francesinhas»

Até dia 4 de janeiro, quem se dirigir aos restaurantes aderentes do Concurso Rei da Francesinha e pedir um Menu Nortada (francesinha + uma cerveja desta marca portuense) pode habilitar-se a vários prémios, sendo o mais cobiçado um ano inteiro de cerveja grátis.

Os prémios podem variar entre vales de consumo no restaurante Fábrica da Nortada (entre 10 e 100 euros), merchandising, cerveja, a instalação de um party service em casa (2º classificado) e um jantar para 20 pessoas numa sala privada na fábrica da Nortada, que também é restaurante (3º classificado).

Os prémios são atribuídos consoante o número de check-ins que cada participante realiza no site do passatempo: reidasfrancesinhas.pt. A Nortada vai também premiar os três restaurantes que tiverem mais visitantes.

A concurso estão dezenas de restaurantes do Porto, Gaia, Gondomar, Maia, Matosinhos, Penafiel, Santo Tirso, Famalicão, Póvoa de Varzim, Vila do Conde, Braga, Guimarães e Esposende (para conhecer a lista completa, visitar o site).

Emblemáticos restaurantes de francesinhas portuenses, como o Lado B, a Cervejaria Galiza e a Marisqueira do Porto são alguns dos aderentes. Os reis, ou rainhas, serão coroados dia 6 de janeiro. A condizer.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial