Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do Porto

Estas foram as montras vencedoras do concurso de Natal no Porto

A cidade vestiu-se de espírito natalício também nas montras de cerca de 100 estabelecimentos comerciais, que participaram no concurso de Montras de Natal 2018.

Originalidade conciliada com tradição deu o primeiro prémio à Favorita do Bolhão, localizada na Rua de Fernandes Tomás.

A FAVORITA DO BOLHÃO – 1º LUGAR

A Glamour e Alcino Silversmith Since 1902 são as outras duas lojas que ocupam o pódio, com o segundo e terceiro lugar, respetivamente.

GLAMOUR – 2º LUGAR

Alcino Silversmith Since 1902 – 3º LUGAR

O já tradicional concurso de Montras de Natal, promovido pela Câmara do Porto, teve nesta edição cerca de uma centena de participantes, prova de que a adesão a este tipo de iniciativas continua em alta.

Os vencedores já são conhecidos e as melhores três melhores montras recebem prémios pecuniários pela seguinte ordem: 2 250 euros para o primeiro prémio; 1 750 para o segundo classificado; e 1 250 euros para o terceiro concorrente com maior pontuação.

Entre o 4.º e o 10.º classificado há também lugar a Menções Honrosas, igualmente aprovadas pelo Executivo municipal.

Menções Honrosas

Esta iniciativa visa impulsionar o envolvimento dos empresários e agentes do comércio local na tradição cultural do Porto e no objetivo comum de dinamizar e revitalizar o comércio, através da promoção das manifestações artísticas e do estímulo do espírito criativo.

Menções Honrosas

fonte porto.pt

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial