Plataforma de Comunicação Digital

Agenda Cultural

Rivoli festeja 87 anos com entrada gratuita

O Rivoli apaga 87 velas nos dias 19 e 20 de janeiro com espetáculos que cruzam dança, teatro, cinema, música, instalação e literatura. É a festa “100% Porto” que convoca espectadores dos 3 aos 100 anos. A entrada nos espetáculos é gratuita.

O papel do Rivoli está inscrito nos momentos mais marcantes da vida da cidade. Atravessa gerações, contextos políticos e sociais distintos e nunca cessa de se renovar e reinventar desde o seu estabelecimento nos anos 30 do século passado.

Sob o lema “100% Porto”, 100 habitantes da cidade são chamados ao palco do Rivoli para realizar uma verdadeira cartografia viva da cidade.
Este projeto está a cargo do coletivo germano-suíço Rimini Protokoll, e é o mote para uma festa de aniversário que durará dois dias, a 19 e 20 de janeiro, com entrada gratuita.

Como é tradição, espera-se que o público responda com vontade a uma celebração que foi preparada para espectadores dos 3 aos 100 anos de idade, com espetáculos que cruzam dança, teatro, cinema, música, instalação e literatura.

Nestes dias de festa será apresentada a programação da segunda parte da temporada, entre Março e Julho de 2019.

fonte: porto.pt

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial