Talkdesk inaugura novo espaço no Porto e está a recrutar

A Talkdesk vai reforçar o investimento no Porto com a abertura, em maio, de um centro de excelência de suporte.

A empresa portuguesa que ajuda as companhias a personalizar o atendimento telefónico aos clientes vai contratar mais 50 pessoas para a cidade Invicta e passará a ter uma equipa com 130 membros.

“Para a Talkdesk, o atendimento ao cliente é prioritário e estamos focados em ajudar os nossos clientes a fazê-lo da melhor forma, pelo que queremos assegurar que somos o exemplo vivo da nossa mensagem. Temos verificado um crescimento do número de clientes bastante acentuado e o que nos distingue é conseguirmos entregar um produto de excelência que acrescenta valor real às empresas e presta o apoio necessário antes, durante e após a sua instalação”, nota Marco Costa, diretor-geral da empresa portuguesa, citado em nota de imprensa divulgada esta segunda-feira.

As vagas para este novo espaço no Porto poderão ser encontradas através desta página.

A Talkdesk foi fundada em Portugal em 2011 por Tiago Paiva e Cristina Fonseca. Os produtos da empresa, que agora tem sede em São Francisco, nos Estados Unidos da América, focam-se em facilitar a criação de call centers para empresas de grande e de pequena escala, e tem clientes como a Dropbox, Discovery ou IBM.

Segue-nos e partilha:
error

Notícias relacionadas