Plataforma de Comunicação Digital

Agenda CulturalGastronomiaNova programação

Feira de Fumeiro de Baião acontece online

Face ao contexto atual pandémico, a Feira de Fumeiro, Vinhos Verdes e Produtos Locais vai realizar-se online no site www.locale.pt . O mesmo estava agendado para este fim de semana, mas ficou adiado e vai decorrer entre os dias 8 e 19 de março.

Em qualquer parte do mundo, durante estes 12 dias, vai ser possível adquirir vários produtos, entre os quais a chouriça moira (de sangue), alheira, salpicão, o naco de presunto de carnes caseiras produzidas no Douro Verde. A par destes petiscos, também, vão estar à venda iguarias típicas do concelho como as laranjas da Pala, biscoito da Teixeira, os licores, a cerveja artesanal, o mel, as compotas e as amêndoas.

Para acompanhar, vai estar disponível o vinho vinho verde da casta Avesso, exclusiva da sub-região de Baião. Em relação à compra, a encomenda é enviada, posteriormente, ao pagamento para a morada indicada.

O vereador dos Assuntos Económicos da Câmara Municipal de Baião, José Lima admite que “estamos muito satisfeitos por ter a oportunidade de reunir na loja locale.pt muitos produtores baionenses. Esta é uma boa alternativa que permitirá o escoamento dos produtos de Baião, que têm muitos apreciadores em todo o país” .

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial