Plataforma de Comunicação Digital

Sem categoriaVila Nova de Gaia

Dois incêndios na cidade de V.N de Gaia em menos de duas horas

Os Sapadores Bombeiros de Vila Nova de Gaia foram chamados nesta noite de quinta-feira a combater dois incêndios urbanos, em Canidelo e S. Félix da Marinha.

O primeiro alerta soou no batalhão de Gaia às 19.40 horas e mobilizou três viaturas e 10 operacionais para o incêndio deflagrado no terceiro andar de um prédio da Rua das Eiras, em Canidelo.

Segundo fonte dos Voluntários de Coimbrões, que se juntaram aos Sapadores, à chegada dos socorros houve só que proceder ao rescaldo e ventilação do apartamento, uma vez que os moradores, com a ajuda de vizinhos, tinham já dominado as chamas, deflagradas num exaustor de cozinha.

A operação foi dada por concluída às 20.40 horas e, nem decorrida meia hora, o alarme voltou a tocar nos Sapadores de Gaia. Eram 21.04 horas quando saíram quatro viaturas e 11 bombeiros para o fogo numa garagem, em S. Félix da Marinha.

O fogo foi rapidamente extinguido. Às 21.40 horas, os bombeiros concluíram a ventilação do local e encerraram a operação. Não há relato de feridos.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial