Plataforma de Comunicação Digital

Transportes

Flixbus faz ligação entre os aeroportos do Porto e Madrid

Com preços a partir de 19,99 euros, a linha internacional está disponível três vezes por semana, e tem partida do aeroporto Francisco Sá Carneiro, passando pelo centro da cidade (Camélias), Aveiro, Coimbra, Salamanca, Ávila, e conta com duas paragens em Madrid: no centro da cidade (estação sul de autocarros) e no aeroporto (Terminal 4).

A FlixBus, com um mapa de cerca de “400.000 ligações diárias para cerca de 2500 destinos em 34 países europeus”, oferece viagens entre “mais de 50 destinos” em Portugal, com linhas entre várias cidades (Lisboa, Porto, Braga, Coimbra, entre elas) e países (Espanha, França, Alemanha, Luxemburgo, Suíça e Bélgica, entre outros).

“Tem sido um ano difícil, mas Portugal foi e continua a ser a grande aposta da FlixBus em 2021. Continuamos a investir na expansão da rede doméstica, em conjunto com os nossos parceiros locais, e a reforçar a rede internacional, ligando cada vez mais cidades portuguesas a pequenas e grandes cidades europeias”, afirma Pablo Pastega, diretor geral da FlixBus em Portugal e Espanha.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial