Plataforma de Comunicação Digital

Justiça

Petição pública para afastar o Juiz Ivo Rosa é a terceira maior de sempre

A petição pública, que já ultrapassou as 193 mil assinaturas pedindo o afastamento do Juiz Ivo Rosa de toda a Magistratura, é a terceira maior petição de sempre nesta dimensão.

Com 193 655 assinaturas, dirigida a Ferro Rodrigues, presidente da Assembleia da Républica, a Maria Lúcia Amaral, provedora de Justiça e a António Joaquim Piçarra, presidente do Supremo Tribunal de Justiça, a petição cresce em força com o objetivo de afastar o “Exmo. Sr. Juiz Ivo Rosa de toda a Magistratura face à sua parcialidade e consecutivos erros judiciais lesivos ao Estado e à Nação Portuguesa”.

Esta petição foi publicada online, no dia 9 de abril, após a leitura pública da decisão instrutória da Operação Marquês, feita pelo Juiz Ivo Rosa, sendo um reflexo do descontentamento dos cidadãos portugueses, por terem caído os crimes de corrupção do ex-primeiro-ministro José Sócrates, como também as de outros arguidos.

Relembre-se dos detalhes desta notícia no artigo, pela Rádio Portuense, “Portugueses querem afastar Ivo Rosa da Operação Marquês”.

A petição pública ainda está aberta, podendo visitá-la aqui.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial