Plataforma de Comunicação Digital

EsposendePolícia

GNR acaba com festa ilegal com mais de 100 pessoas em Esposende

A Guarda Nacional Republicana interrompeu, este domingo, uma festa ilegal com mais de 100 pessoas que decorria no pinhal de Ofir, em Esposende.

Segundo avança a TVI, a GNR teve de se deslocar duas vezes à residência para terminar a festa.

Depois de terem sido chamados uma primeira vez à residência, os militares tiveram de se deslocar à propriedade por uma segunda vez. Se da primeira eram apenas 20 as pessoas que estavam no espaço, alegando que eram familiares e amigos do proprietário, da segunda vez que os militares foram ao local eram já mais de 100 as pessoas presentes.

Em comunicado, as autoridades referem que “Após nova denúncia, a GNR voltou ao local e verificou que decorria uma festa com mais de 100 pessoas em pleno desrespeito pelas normas vigentes de contenção da pandemia de covid-19. Foi cessado de imediato, o proprietário foi identificado e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Esposende”.

Vários vídeos da festa foram sendo publicados pelos participantes nas redes sociais. Nos mesmos é possível verificar que não existia qualquer distanciamento e que eram poucas as pessoas a utilizarem máscara.

O alerta foi dado por vizinhos por volta das 20:00, quando começaram a aperceber-se que dezenas de automóveis chegavam ao mesmo espaço.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial