Plataforma de Comunicação Digital

Sem categoria

Artistas nacionais unem-se no Porto para ajudar o povo ucraniano

Pedro Abrunhosa, Carolina Deslandes, Diogo Piçarra, Gisela João são alguns dos artistas que vão participar no concerto solidário, “Uma Voz pela Paz”, para ajudar as vitimas da guerra na Ucrânia.

Na próxima terça-feira, dia 15 de março, pelas 21h30 vários artistas nacionais dão a voz em nome de um projeto solidário para ajudar o povo ucraniano, no Super Bock Arena, no Porto.

O cartaz conta com nomes como o de Pedro Abrunhosa, Carolina Deslandes, Diogo Piçarra, Ana Bacalhau, Cuca Roseta, Mariza LIz, Paulo Carvalho e D`Santiago. No entanto são mais de 30, os artistas que fazem parte deste projeto de solidariedade para com o povo ucraniano.

O bilhete tem o valor de 20 euros, que reverte na totalidade para ajudar as vítimas da guerra, como asseguram, os criadores deste projeto, André Tentúgal e Selma Uamusse, os lucros obtidos serão doados para diversas organizações humanitárias, como a Cruz Vermelha Ucraniana.

No entanto, todos os que não conseguirem marcar presença no Super Bock Arena, no dia 15 de março, podem ajudar comprando o bilhete donativo, que tem o mesmo custo, de 20 euros .

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial