Plataforma de Comunicação Digital

Sem categoria

Menina ucraniana canta Let it go, fechada num bunker e encanta o mundo

Uma menina ucraniana, fechada num bunker em Kiev, cantou a música do filme Frozen “Let it go”, e encanta o mundo inteiro incluindo Indina Menzel, a estrela de Frozen.

O video partilhado nas redes socias emocionou o mundo, já foi visto mais de três milhões de vezes por diversas pessoas em todo o mundo, incluindo a cantora Indina Menzel, que deu a voz à personagem Elsa no filme Frozen, de 2013.

Ao mesmo tempo que muitos ucranianos se juntavam num bunker em Kiev, em busca de segurança contra os ataques russos, uma menina começou a cantar a famosa música “Let it go”, acabando por se destacar e chamar à atenção de todos aqueles que também estavam abrigados neste espaço. A sua voz ecoou, e fez -se ouvir num espaço cheio de pessoas em sofrimento, bebés a chorar e adultos a conversar.

Amelia cantou em russo umas das estrofes da canção que diz, que “deixou de ter medo”. Este ternurento momento emocionou quem o presenciou mas também todos aqueles que o viram através das redes socias, como é o caso de Indina Menzel, que escreveu na sua rede social, Twitter “Nós estamos a ver-te”, ao mesmo tempo que partilhou o vídeo.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial