Plataforma de Comunicação Digital

Eventos

The Color Run: preços do evento de Braga sobem a partir de 2 de maio

Os 5 km mais felizes do planeta estão de regresso. A cidade minhota vai ser a primeira a acolher a The Color Run, a 21 de maio. Até ao dia 1 do próximo mês, podem adquirir-se os bilhetes a preços especiais.

Dia 21 de maio, a The Color Run by Vinho Verde irá levar explosões de cor a Braga, estando a partida marcada para as 16h. Os interessados em participar podem adquirir bilhetes a um preço especial.

A organização informa que a partir do dia 2 de maio os valores sobem, podendo assegurar o lugar até ao dia 1 de maio [23h59]: aqui.

A edição de Braga é a primeira de três eventos e o Parque da Rodovia, na capital minhota, foi o lugar escolhido para a partida. Trata-se de uma grande corrida, que pretende juntar famílias e amigos, em 5 km de pura diversão e animação.

Além da edição de Braga, a The Color Run by Vinho Verde tem mais duas datas confirmadas: Oeiras, no dia 4 de junho; e Gondomar, no dia 23 de julho.

Em todos os eventos, há vários denominadores comuns, a começar na hora de partida, às 16h. Para além disso, as novidades e animações marcarão presença em todas as edições, de Norte a Sul do País. Adiram a esta iniciativa: aqui.

Um dos objetivos do The Color Run by Vinho Verde é garantir que todos os participantes, desde miúdos a graúdos, começam o evento com uma t-shirt branca e terminam repletos de cor. Nos 5 km mais felizes do planeta reina a diversão e animação, pelo que nenhuma das corridas será cronometrada. Além disso, existem ainda algumas novidades à espera. A par das estações de cor, haverá ainda uma estação de espuma e um túnel colorido da temática Love Tour.

Aproveitem a oportunidade e reservem lugar no vosso local de escolha: Braga, Oeiras ou Gondomar!

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial