Plataforma de Comunicação Digital

porto

Turismo do Porto e Norte de Portugal/ATP tem uma nova sede

O Porto e Norte de Portugal têm uma nova sede que foi inaugurada esta terça-feira. Fica localizada na Rua Miguel Bombarda- 211.

A nova sede do Turismo do Porto e do Norte de Portugal (ATP)- Associação de Turismo do Porto, foi inaugurada esta terça-feira. Esta nova sede fica localizada na Rua Miguel Bombarda -211, e oferece diversos serviços como networking.

Neste ano prevê-se novamente um aumento no fluxo de turistas na cidade do Porto, e esta nova sede vem dar um imprescindível apoio à entidade regional de turismo e à ATP.

A ATP é uma “Associação que nasceu, em 1995, enquanto Gabinete de Inventivos Porto Convention Bureau, apenas dedicado ao turismo de negócios.”.

No ano de 2014, o Municipio do Porto contratualizou com a ATP em regime de exclusividade. Estava incluído o acolhimento turístico na cidade, assim como, a gestão do cartão turístico Porto Card.

No ano de 2020, foi assinado um memorando de entendimento entre a ATP e a Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugak(TPNP), que veio unir todas as atividades económicas do sistema turístico, “num modelo de atuação que cobre todas as fases do ciclo de valor do turismo, desde a estruturação, acolhimento, comercialização, até à promoção turística.”, assinalou o Portal notícias do Porto.

Esta nova sede veio permitir a capacidade para receber e centralizar todos os colaboradores da ATP e as equipas da TPNP, que participam em conjunto em alguns projetos. Este espaço vai por isso propiciar uma maior dinâmica e com muitos mais momentos de networking.

Imagem: Portal Notícias Porto

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial