Plataforma de Comunicação Digital

porto

CP anuncia greve parcial de um mês

A CP (Comboios de Portugal), começa hoje uma nova greve parcial de um mês.

A nova greve da CP foi convocada pelo Sindicato Ferroviário da Revisão Comercial Itinerante (SFRCI) e foram anunciadas perturbações entre as 00h00 de hoje (segunda-feira) e as 23h59 de 5 de julho.

“Informamos que, por motivo de greve convocada pelo sindicato SFRCI, para o período compreendido entre as 00h00 do dia 5 de junho e as 23h59 do dia 5 de julho de 2023, preveem-se perturbações na circulação ferroviária, em todos os serviços, com possível impacto nos dias anterior e seguinte ao período da greve, a 4 de junho e a 6 de julho”, assinalou a CP no seu Website.

A CP anunciou e disponibilizou no seu site, a probabilidade dos serviços de comboios Alfa Pendular, Intercidades, Internacional, Inter-regional, Regional e urbanos de Lisboa, Porto e Coimbra, virem a ser suprimidos devido à greve. Por isso, na sua página é possível encontrar uma lista que informa as pessoas sobre o estado da sua viagem. Greve – Perturbações na circulação – 5 junho a 5 julho | CP

Para quem comprou bilhete e não efetuou a viagem, pode efetuar a troca do bilhete “até aos 15 minutos que antecedem a partida do comboio da estação de origem do cliente, ou nas bilheteiras”, acrescentou.

“Passado esse prazo, e até 10 dias após terminada a greve, pode ser pedido o reembolso através do preenchimento do formulário de contacto online “Reembolso por Atraso ou Supressão”, com o envio da digitalização do original do bilhete”, explicou a CP.

Imagem: Eco Sapo

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial