Plataforma de Comunicação Digital

EventosGastronomiaMatosinhos

Os Piratas estão de volta a Leça da Palmeira

“Os Piratas” estão de volta a Leça da Palmeira para encantar visitantes de todas as idades. De 7 a 9 de julho, próximo ao Forte de Nossa Senhora das Neves, em Leça da Palmeira, a 10ª edição deste evento promete proporcionar momentos memoráveis.

A recriação histórica, organizada pela Câmara Municipal de Matosinhos, oferecerá experiências ainda mais imersivas. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para criar momentos mágicos e envolventes, desde emocionantes espetáculos até a descoberta de artefatos piratas. Os participantes serão transportados para um universo de aventura e emoção.

As crianças terão uma área especialmente dedicada a elas, com diversas atividades e jogos, enquanto as tardes serão preenchidas com espetáculos animados, garantindo que todas as crianças desfrutem de momentos de diversão.

Além disso, a feira de artesanato apresentará criações únicas dos artesãos, verdadeiros tesouros artísticos a serem descobertos pelos visitantes.

Um dos destaques imperdíveis será o espetáculo principal: o assalto ao Forte de Nossa Senhora das Neves. Os piratas tentarão invadir o histórico forte com uma performance repleta de ação, suspense e emoção. Através de acrobacias, coreografias de combate e efeitos especiais envolventes, os visitantes serão transportados para o mundo dos piratas.

Durante o evento, os visitantes também terão a oportunidade de interagir de perto com animais exóticos, proporcionando uma experiência autêntica e envolvente.

Para garantir o conforto dos visitantes, a oferta de alimentos e bebidas foi ampliada este ano, permitindo que todos desfrutem de uma variedade gastronômica.

Prepare-se para uma viagem emocionante ao mundo dos piratas em Leça da Palmeira, onde momentos inesquecíveis aguardam por você e sua família.

Poderá aceder ao recinto de “Os Piratas” nos seguintes horários:

7 de julho – sexta-feira – das 17h00 à 01h00;

8 de julho – sábado – das 12h00 à 01h00;

9 de julho – domingo – das 12h00 às 22h00.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial