Plataforma de Comunicação Digital

DesportoFutebol

“Temos um Portugal cheio de potencial para mostrar neste Mundial”

Apesar do desaire (0-1) com os Países Baixos, na estreia absoluta de Portugal na fase final de um Campeonato do Mundo, Jéssica Silva (futebolista mais predicada da selecção) não desiste de passar à próxima fase e mostra-se optimista quanto ao que ainda falta percorrer pela “equipa de todos nós” neste Mundial.

“Sofremos bastante, sabíamos que íamos defrontar uma das melhores equipas do Mundo, para mim, uma grande candidata ao título. Não era o resultado que queríamos, vamos pensar no que fizemos mal, mas o mundial não acabou, foi só um jogo. Temos de procurar a nossa força porque temos mais dois jogos para fazer e queremos ganhar”, declarou à Sport TV após o duelo.

“Entrámos um pouco ansiosas, mas é normal. Somos estreantes. Foi difícil entrar no jogo, mas na segunda parte todos perceberam a qualidade de Portugal. Podíamos ter feito golo, não conseguimos. Temos de seguir em frente, aprender com os erros, mas também fizemos coisas boas neste jogo. Temos um Portugal cheio de potencial para mostrar neste Mundial”, concluiu a avançada.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial