Plataforma de Comunicação Digital

AcidenteBombeirosBragaPolícia

Colisão frontal em Braga deixa quatro feridos, incluindo um bebé

Na noite desta quarta-feira, uma colisão frontal entre dois carros resultou em quatro pessoas feridas, sendo três adultos e um bebé, em Braga. O acidente aconteceu na Avenida Cidade do Porto, em Ferreiros, por volta das 23h20, e teve como consequência o corte do trânsito em ambas as direções.

As vítimas foram prontamente socorridas e encaminhadas para o Hospital de Braga, apresentando ferimentos leves. A ocorrência mobilizou uma significativa operação de resgate, com a participação dos Bombeiros Sapadores e Voluntários de Braga, os Voluntários de Amares, a Cruz Vermelha de Amares e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM de Braga.

Ao todo, 20 operacionais e oito veículos terrestres foram empenhados para atender ao acidente, contando também com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP), que ficou encarregada de registar os detalhes do incidente. A velocidade e a prontidão da resposta dessas equipas foram fundamentais para garantir o transporte rápido das vítimas para o centro hospitalar, onde puderam receber o tratamento necessário.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial