Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoPolícia

Militar do exército espancado em frente a discoteca no Porto

Um militar do exército, identificado como Marco Nunes, de 20 anos, foi espancado na manhã desta quarta-feira em frente à discoteca Eskada, localizada no Porto. Segundo o relato de Marco ao jornal Correio da Manhã, a situação teve origem quando ele percebeu que dois homens estavam ” a mandar bocas” a uma amiga dele.

Por volta das 6h da manhã, ao sair da discoteca, Marco notou que sua amiga discutia com os dois rapazes. Preocupado com a situação, ele decidiu intervir e aproximou-se do grupo. Alegando que a amiga era sua irmã, ele tentou acalmar a situação e fazer com que os indivíduos parassem de incomodá-la. No entanto, um dos homens reagiu tranquilamente, enquanto o outro começou a provocar discussão.

Poucos minutos depois, a discussão transformou-se em agressão física. Marco relatou que foi agredido violentamente, chegando a perder a consciência após levar um golpe. Os agressores só pararam quando perceberam que ele estava a sangrar.

Posteriormente, Marco foi socorrido pelo INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica), que prestou os primeiros socorros e o encaminhou para atendimento médico.

A mãe do militar confirmou ainda que vai apresentar queixa na PSP de forma a que se apure a identidade dos agressores.

Imagens: Correio da Manhã

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial