Plataforma de Comunicação Digital

Agenda CulturalCidade do PortoEventosPortuensesTurismo

Formação a gestores de alojamento turístico no Porto

“Confiança Porto”, é assim que se chama o Programa Municipal de Reconhecimento, onde para a próxima semana, vai se dar início a ações de formação a gestores de alojamentos turísticos da cidade de forma a ajudar a distinguirem-se como os principais agentes na promoção da cidade do Porto enquanto destino mundial e de referência e a oferecer um serviço de excelência.

Esta formação é completamente gratuita, onde os profissionais poderão participar em eventos relacionados com requisitos de gestão, acolhimento, serviço de limpeza, equipamentos e infraestruturas, manutenção, ambiente e segurança.

De forma a os gestores serem reconhecidos pelo selo “Confiança Porto” terão de solicitar uma visita técnica, com o objetivo de se verificar que todos os procedimentos necessários foram implementados, após as ações de formação.

Selo “Confiança Porto” – Imagem: Miguel Nogueira/Porto.

“Confiança Porto” tem como intuito prestar apoio aos alojamentos turísticos da cidade e aproximar a Câmara destes estabelecimentos, contribuindo acima de tudo para o fortalecimento da gestão e prestação de serviços, de forma a manter a cidade do Porto no mapa a nível mundial.

As primeiras sessões são em formato digital, mensalmente e cada ação de formação é composta por quatro módulos, com seis horas de componente teórica e duas horas para esclarecimentos.

As primeiras sessões já estão esgotadas, mas o Plano Municipal de Reconhecimento vai incluir, brevemente, novas datas ainda por anunciar. Para mais informações sobre a formação “Confiança Porto” consulte o Portal do Munícipe.

FONTE: Porto.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial