Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoViagens

Easyjet retoma voos do Porto para Ibiza e Palma de Maiorca.

A easyJet retomou, no final de março, os voos entre o Porto e Ibiza. Já a nova rota até Porto Santo tem estreia prevista para 1 de maio.

A EasyJet retomou os voos entre Porto e Ibiza, A easyJet anunciou, agora, que retomou os voos entre o Porto e Ibiza, reativou a rota com destino a Palma de Maiorca e vai estrear, a 1 de maio, a ligação entre o Porto e o Porto Santo. Esta última está prevista manter-se até 25 de outubro.

Para assinalar o voo de retoma entre Porto e Ibiza, a companhia aérea nunciou uma parceria com uma famosa marca de calçado de praia, através da oferta de um kit, especialmente pensado para os destinos de praia, que são possíveis de conhecer através das rotas propostas. Os voos com partida do Porto e com destino a Ibiza, Palma de Maiorca e Porto Santo contam já com esta parceria entre as duas empresas.

Com a aproximação do Verão e o regresso à normalidade da atividade turística, pós pandemia, várias companhias aéreas têm vindo a anunciar a criação ou a retoma de rotas a partir do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial