Plataforma de Comunicação Digital

COVID-19

Lojas do Cidadão voltam para a semana com marcação

As lojas de cidadão reabrem no início da terceira fase do plano de desconfinamento, segunda-feira, 19 de abril, com atendimentos presencial, mas com marcação prévia.

Estas voltam a abrir nos concelhos que vão poder avançar para a seguinte fase, com a exceção daqueles concelhos com uma elevada taxa de incidência de novos casos de COVID-19, sendo que estes não reúnem condições para passar a fase seguinte, atrasando assim o processo em comparação com a generalidade do país.

Foi o primeiro-ministro que anúncio ontem o plano do Governo, relembrando que o plano de desconfinamento resultará se a taxa de incidência continuar baixa e que todos os esforços têm que ser virados para esse objetivo.

São seis os concelhos que permanecem na segunda fase, sendo estes Alandroal, Albufeira, Carregal do Sal, Figueira da Foz, Marinha Grande e Penela. São quatro os concelhos que vão recuar para a primeira fase, onde vão ser aplicadas regras ainda mais ‘apertadas’ que no primeiro desconfinamento. As lojas de cidadão não serão reabertas nestes concelhos.

FONTE: Executive Digest

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial