Plataforma de Comunicação Digital

EducaçãoMaia

Gestão de resíduos da Maia considerada “excelente” pela população

Os maiatos catalogaram a gestão de resíduos da Maia como “excelente”.

O índice de clientes satisfeitos atingiu os 96% no Inquérito de Avaliação de Satisfação do Cliente da Maiambiente.

A análise resulta do último Inquérito de Avaliação de Satisfação do Cliente, onde a Maiambiente conquistou um índice de satisfação global de clientes de 96%.

“Um indicativo do empenho coletivo da empresa em colocar à disposição dos cidadãos serviços que vão ao encontro das suas necessidades e preocupações”, assegurou a empresa maiata.

O indicador “Estado de limpeza/conservação das viaturas de limpeza” conquistou aos 97% de satisfação, “o que demonstra a valorização atribuída ao trabalho realizado pela empresa na construção de uma cidade limpa”.

É, também, importante destacar para a adequação da capacidade dos contentores, que atingiu 94% e o reconhecimento do comportamento dos colaboradores, classificado com um nível de satisfação de 93%.

No inquérito realizado foram integrados todo o tipo de clientes e cobertas todas as áreas de atuação da empresa. Os critérios avaliados foram: facilidade de contacto, clareza nas informações disponibilizadas, tempo de resposta, estado de limpeza das vias públicas, adequação dos horários e frequências de recolha, capacidade dos contentores, estado da conservação das viaturas e comportamento dos colaboradores.

FONTE: Notícias Maia

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial