Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoEconomiaGondomarNova programaçãoporto

Câmara Municipal de Gondomar ajuda comércio local

A Câmara Municipal de Gondomar criou um programa de apoio ao comércio local. A campanha “Dinamizar o Comércio Local”, tem como objetivo apoiar a retoma do sector, cujo foi afetado pela pandemia.

Esta campanha tem semelhanças com a campanha realizada na época natalícia, onde os clientes se habilitam a ganhar prémios, explicou a Autarquia.

Os comerciantes interessados em participar na iniciativa devem preencher o formulário de inscrição da campanha na plataforma online. Após a inscrição, os estabelecimentos irão receber um dístico para colocar nas montras, de modo a serem devidamente identificados como parte integrante do projeto.

Ainda na plataforma de inscrição, os clientes dos estabelecimentos aderentes da iniciativa podem registar as suas faturas das compras de valor igual ou superior a 20 euros, com o número de contribuinte correspondente. Depois, irão ser realizados sorteios com as faturas, sendo os premiados contactados via telefone ou e-mail. A campanha decorrerá até ao dia 3 de Julho.

Em caso de dúvidas, os interessados podem contactar a linha de apoio da campanha por telefone – 224 664 256 – ou via e-mail – desenvolvimento@cm-gondomar.pt.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial