Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do Porto

Tecnológica de Campanhã marca presença na maior feira de transformação digital do mundo

Durante dois dias, diversas empresas tecnológicas do mercado das telecomunicações apresentam, em Copenhaga, na Dinamarca, soluções tecnológicas que estão na base da aceleração tecnológica. Este ano, a Readiness IT representa o Porto no TMForum Digital Transformation World.

Para o fundador da tecnológica com sede em Campanhã, estar presente neste evento “é uma fantástica oportunidade para apresentar as nossas soluções de aceleração digital aos mais conceituados influenciadores da indústria”.
“O 5G abriu um enorme conjunto de oportunidades de novos negócios e de oferta de serviços inovadores. Isto promove grandes avanços tecnológicos nos sistemas, processos e automação dos operadores e essa é a nossa especialidade – Aceleradores Digitais”, acrescenta Adérito Ferreira, em comunicado.

Crendo que os operadores de telecomunicações terão “um papel decisivo e principal nos próximos anos”, o administrador da Readiness IT adianta que “a tendência que observamos é que os operadores de telecomunicações necessitam de criar ecossistemas de parceiros de negócio, cocriar produtos e serviços, promovendo mercados de B2B2X (vários produtores criam e entregam novos serviços para qualquer tipo de cliente final), e modelos similares, que lhes permitam oferecer cada vez mais produtos e serviços integrados e inovadores”.

A Readiness IT é especialista em serviços de consultoria digital, integração de sistemas, automação de processos B2B, desenvolvimento de sistemas utilizando ferramentas Low-Code, micro-serviços, serviços cloud e experiência digital, e conta com mais de 500 colaboradores em oito países.
A edição deste ano do TMForum Digital Transformation Worldconta com a presença de mais de três mil participantes.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial