Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoEconomiaEmpregoRádio

Luís Mesquita, voz da Rádio Portuense, distinguido no Master.Spitch 2023

Luís Mesquita, uma cara e voz bem conhecida da nossa Rádio, foi distinguido com o “Melhor Pitch” no Master.Spitch 2023 realizado na passada sexta feira no auditório da Fundação Dr. António Cupertino Miranda, no Porto.

No seu pitch de 90 segundos, o gestor de conteúdos e fundador da nossa Rádio falou da sua paixão enquanto criador de conteúdos digitais e da forma como o seu trabalho aliado ao potencial da Rádio Portuense, pode trazer impacto orgânico aos produtos e marcas das empresas. A distinção do “Melhor Pitch” foi votada pelo pelo júri e plateia, constituída por recrutadores de diversas empresas.

Sobre esta experiência e distinção, Luís Mesquita referiu que apesar de já ter pisado “vários palcos ao longo do seu percurso na comunicação”, este era “o palco”:

Os vencedores destacaram-se nas diferentes categorias:

Melhor Pitch: Luís Cláudio Pereira de Oliveira | Luís Miguel de Abreu Mesquita
Melhor Curriculum Vitae: Miguel Albuquerque
Pitch WOW: Yannick Bruno Semedo Cadete
Melhor Presença Online: Filipa Manuela Ribeiro Vieira Borges
Melhor Team Player: Sara Filipa Araújo

Pela primeira vez no Master.Spitch, foram escolhidos dois Melhores Pitches

Sobre o Master.Spitch

O Master.Spitch é uma iniciativa abrangente que visa não apenas o recrutamento, mas também o networking e o desenvolvimento de competências de empregabilidade. Através deste programa, os candidatos são apoiados na definição de seus objetivos profissionais, capacitando-os com habilidades essenciais para o mercado de trabalho, por meio de um programa de desenvolvimento de competências chamado skills makeover. Esse programa abrange uma ampla gama de áreas, incluindo ferramentas de procura de emprego, fotografia profissional, comunicação verbal e não-verbal, gestão do tempo e do stress, networking, imagem e apresentação pessoal.

Além disso, esta iniciativa tem como objetivo aproximar os candidatos do mercado de trabalho, proporcionando-lhes a oportunidade de se apresentarem a uma plateia de empresas e a um painel de cinco jurados em um período de 90 segundos. Dessa forma, as empresas atuantes na cidade têm a oportunidade de identificar e atrair talentos, aumentando sua base de dados de potenciais candidatos a empregos. Com essa abordagem, o Master.Spitch cria uma ponte efetiva entre os candidatos e as empresas, facilitando o processo de recrutamento e contribuindo para o crescimento e a diversificação de talentos disponíveis.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial